terça-feira, 18 de julho de 2017

Eu li - O lado feio do amor....

Há muito tempo O lado feio do amor, Collen Hoover, está na minha lista de futuras leituras. Aproveitei uma promoção e comprei. E que leitura gostosa!!! Sabe aquela leitura que te prende do começo ao fim??!que você torce pelos personagens, que você não vê o tempo passar enquanto ler?! Pois é, essa é uma leitura desse estilo!
Eu me encatei com O Miles, torcia pelo relacionamento dele com Tate, chorei em alguns momentos e suspirei com o final! Se você gosta de leituras fáceis, que não exige tanto mas que te cativa essa é uma boa escolha.

Sinopse:
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
• Colleen Hoover é fenômeno editorial no Brasil e no mundo, com as séries Slammed e Hopeless.
• O livro teve os direitos comprados para o cinema e tem data de estreia prevista para 2016.
• A autora já alcançou a marca de 70 mil exemplares vendidos apenas no Brasil.
• Todos os seus livros chegaram à lista do New York Times.
• O lado feio do amor chegou ao Top 5 do Goodreads Choice Awards de 2014, na categoria romance, e no Top 100 dos melhores da Amazon no mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário