Olha eu ai com mais um livro lido ainda em janeiro!!Este demorou mais, pois recebi visita e não li nada durante os dias dela aqui, e quando o peguei novamente pra ler a história não me prendeu.
Mas ontem decidi ler até a página 150, pra "acelerar". E quando chega na parte em que Kat (personagem) conhece Gregg a história me envolveu, daí a leitura se tornou agradável.
O livro é de fácil leitura, mas no começo a história não me agradava, lembro de ler e pensar: PARECE LIVRO PRA TAINÁ! Mas depois me encantou, teve partes que até chorei rsrs um livro bonitinho posso assim dizer.
Quando peguei o livro na biblioteca, acreditava que A MENINA FEITA DE ESPINHOS (Fabiane Ribeiro) era uma metáfora mas não, KAT realmente tem espinhos....POIS É!!!
" Eu nasci assim. Com espinhos venenosos sobre toda minha pele. Repelindo, assustando e repugnando as pessoas. Eu deixo o mundo mais feio. Mas aprendi, após receber tantos olhares de repugnância, que há beleza em tudo. Há beleza na tristeza e na dor, até mesmo na raiva. E há beleza na vida, em suas despedidas e desencontros.
Este livro é para aqueles que sabem conviver com espinhos, aceitam o diferente e amam sem medos e preconceitos.
Para quem sabe que vai sentir dor em vários momentos da vida, mas não desiste. Quem gosta de giz de cera, bichos de pelúcia e rosas vermelhas. Para os que sabem chorar. De verdade. Não apenas derramar lágrimas. E veem beleza em tudo. Absolutamente tudo. Mas se você não é assim, este livro ainda é pra você, porque celebra as diferenças."
Fica aí mais uma dica pra vocês. Eu não conhecia esta autora, e no fim me simpatizei com a maneira que ela escreve.Beijinhos
Oi amiga
ResponderExcluirEsse eu n conhecia, gostei da sinopse, vou procurar p ler!
Valeu pela dica!
Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Não conhecia, mas já anotei aqui para as leituras desse ano!
ResponderExcluirBjs
Taty