quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Eu li - O outro lado da meia-noite...

Mais um livro lido pro projeto LENDO SIDNEY SHELDON, um autor que gosto muito!!!
Por gostar demais, estou com um projeto que consiste em ler todos os livros do autor. SIMPLES ASSIM! O projeto já começou, mas não tem data pra terminar, já que vou lendo de acordo com minhas vontades.
O livro da vez foi O outro lado da meia-noite. Um livro daqueles, cheio de VINGANÇA- adoro!

Como é característico dos livros do autor, vamos conhecer Noelle, que é uma mulher muito bonita, quando digo bonita é bonita mesmo! Além de bonita é sensual, que teve uma infância muito pobre.  Noelle mora com seus pais, no qual tem um pai que tenta aproveitar de sua beleza pra conseguir algum trocado.
Ao perceber os planos do pai, Noelle resolve fugir.
Ao chegar a seu destino, logo ela arruma um emprego, já que não tem problemas em começar do zero, em aprender pra conseguir o que se quer, não é uma mulher de muitas ambições.
Logo de cara ela conhece Larry Douglas, um bonitão que é piloto e herói de guerra.
Os dois acabam se relacionando e se apaixonando perdidamente. Ao se dar conta que foi passada pra trás, que Larry não quer nada sério ela resolve se vingar. E aí meu amigo, a vingança passa a ser seu objetivo de vida!
Eu adorei o desfecho, eu adorei tudo! Como já disse eu amo Sidney Sheldon!!
Vale a pena ler!




Sinopse:

O outro lado da meia-noite apresenta o mestre Sidney Sheldon no auge da forma. Neste clássico best seller, relacionamentos amorosos conturbados, inacreditáveis golpes de sorte e muito suspense são magistralmente mesclados pela escrita inconfundível do autor. Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um terrível jogo no qual uma jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine Alexander acaba de cometer o maior erro de sua vida: apaixonar-se pelo piloto Larry Douglas. Mas Catherine não imaginava que o herói de guerra fosse casado. Agora, Noelle Page, atriz francesa em ascensão, não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso. Para isso, ela se envolve com Constantin Demiris, um poderoso magnata grego, e começa a planejar sua terrível vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário