segunda-feira, 10 de julho de 2017

Odete lis...

Pra que não sabe sou alta (pra minha geração sim), tenho 1.77 e calço 40/41, depende da forma.
E nunca fui ligada a lance de calçado já que não encontrava sapatos bonitos do meu número!!
Encontrava!!! Sigo uma jogadora de volei no Inta,e uma de suas postagens era agradecendo a Odete lis esse olhar com mulheres que tem pé fora do padrão.
Desde então comecei a olhar os sites frequentemente, até que fiz uma compra. Até hoje adquirir dois calçados dos quais me agradaram muito. O post de hoje é falando da minha última aquisição que já ganhou meu coração.
Um Scarpin alto Valentino inspired, sempre achei esse modelo bonito, as tentativas de achar um pra mim sempre foram em vão.
Agora tenho um modelo lindo pra chamar de meu!



Um comentário:

  1. Que lindíssimo esse Scarpin *-*
    Apaixonada!!
    Maravilhoso !!!


    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir