quarta-feira, 14 de junho de 2017

Festa junina 2017

E no sábado dia 10/6 teve festa junina da escola da criança, foi uma delícia!!!


Tainá até os últimos dias que antecederam a festa estava firme que não iria dançar. Uns dias antes chega me dizendo que iria dançar, como "menino" pra sua amiga poder dançar. Lembrei de mim, que em alguns anos fui de menino pra minha amiga dançar também.




Bernardo ano passado chorou assim que subiu no palco,este ano conversei durante dias pra ele dançar, que mamãe queria ver e que se ele dançasse poderia escolher um prêmio! E deu certo! Tá certo que ele ficou fazendo movimentos contidos, mas fez e eu babei muito!





Agora o que dizer da apresentação do Bartolomeu?! Eu adorei! Foi bem diferente do que temos costume de ver, ficou muito legal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário