sexta-feira, 9 de junho de 2017

Eu li...

Uma das minhas últimas leituras foi Cães de Guerra, de Frederick Forsyth, um livro que já era do meu marido quando o conheci e que ele diz ter amado a leitura.
Eu porém não curti tanto!!! O livro é dividido em 3 partes,  e eu só curti a última parte do livro, as outras duas foram mega CHATAS! Pensei em desistir em vários momentos da leitura.
Mas pra não dizer que o livro foi de todo chato, o final salvou.

Beijos.

Sinopse:

Um romance sobre os mercenários, os soldados aventureiros que se integraram no cenário do mundo ao mesmo tempo em que as novas nações emergiram na África, das cinzas dos impérios coloniais. A organização de uma expedição de mercenários para depor o ditador de uma nova república africana. Mas não que houvesse qualquer idealismo ou qualquer espírito de cruzada da parte dos mercenários ou de seus financiadores; apenas porque no território do país havia ricas jazidas cuja concessão de exploração era preciso obter de um governo mais benévolo do que o do déspota africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário