segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ser mãe...


Algo que sempre tive certeza que queria ser era ser MÃE! e ter vocês em minha vida é algo que me completa e me deixa feliz. Posso não ser a melhor mãe, mas tenho certeza que faço o melhor por vocês. E ver os valores que vocês mostram ter me fazem ter certeza que estou no caminho certo!




"Olhe bem no fundo dos meus olhos

E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar"

As fotos ainda são sobre o dia das mães!
Sei que essa data linda já passou, mas quero deixar registrado esse click.
O texto que segue também foi escrito na data, também gostei bastante então vou deixar aqui o "conjunto da obra".
Beijinhos

Um comentário:

  1. Que lindos <3
    Sempre quis ser mãe também *-*
    Acho que não existe coisa melhor no mundo!
    Beijos


    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir