sexta-feira, 5 de maio de 2017

Eu li...

Já posso adiantar que este é o primeiro livro que leio da autora Jenna Blum e que já gostei da escrita dela, é diferente de tudo que tenho lido ou já li.
Já andei olhando outras obras dela pra tentar adquirir e ver se irá me agradar tanto quanto Os caçadores de tempestades.
Nessa obra vamos ver Karena Jorge uma jornalista bem sucedida que tem um irmão gêmeo que sofre de bipolaridade.. Desde muito nova Karena é vista como a única capaz de ajudar a aliviar a agressividade do irmão em momentos de crise. Em determinado episódio o irmão some e fica 20 sem dar notícias, some do mapa, até que Karena tem a ideia de se aventurar com um grupo de tempestade na expectativa e encontrar o irmão, já que Charles é louco por tempestade, tem um verdadeiro fascínio.
Vale a pena ler, a história é bem boa. E você já leu algo da autora? Já leu o livro?
Fica a dica!

Sinopse:

Jenna Blum nos surpreende novamente com mais uma narrativa envolvente, transformando com maestria os imprevisíveis e perigosos tornados em um rico pano de fundo que explora os vínculos entre irmãos, as dificuldades de lidar com a bipolaridade e a busca por aquilo que amamos. Embora os contextos de seus dois romances sejam completamente diferentes, as histórias estão ligadas entre si de uma maneira muito profunda. Jenna Blum envolve o leitor escrevendo sobre pessoas que recomeçam suas vidas a partir de uma tragédia e faz uma reflexão sobre culpa, segredo e esperança. O novo romance de Jenna Blum é uma história poderosa que nos lembra de que o amor será sempre uma busca constante.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário