segunda-feira, 3 de abril de 2017

Tainá...

É quando falamos que o tempo voa, não é brincadeira não. Desde o começo do ano letivo tenho visto como essa frase é verdadeira! Desde o começo do ano letivo tenho estado envolvida com a ideia que minha filhota, que Tainá este ano estará se formando no ensino fundamental! Que estará encerrando mais um ciclo na sua vida escolar.
Na primeira reunião de pais para tratarmos de questões relacionadas a formatura quase chorei (juro), só lembrando o quanto estes anos passaram ano, do quanto minha filha cresceu!/
E na sexta passada, dia 31/3, houve mais uma reunião de pais, desta vez com a presença dos formando para definirmos outros assuntos...
Juro sempre me pego pensando na questão do tempo, em como ele voa!!

aguardando a reunião começar

Um comentário:

  1. Que lindaaaas

    Realmente, o tempo passa ligeiro demais!
    Ela tá uma moça já, lembro das fotos dela no fotolog, pequena ainda.

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir