quarta-feira, 19 de abril de 2017

Páscoa...

Nosso domingo de Páscoa foi por casa mesmo, marido trabalhou e eu estava tentando me recuperar de uma gripe das BRAVAS.
Este ano cada um de nossos filhos ganhou um ovo, o que falaram que gostariam de ganhar. Tainá já não acredita mais em coelhinho da páscoa mas não estraga a alegria dos irmãos que ainda acreditam.
Como sempre colocamos as pegadinhas pra eles acharem, Bernardo foi o primeiro a acordar então foi o primeiro a achar. Não parava de falar que o coelhinho era pequenininho e fofinho(mesmo sem ter visto coelho algum). Adoro a carinha deles!


Bartolomeu tinha visto o ovo Surpresa e estava louco por ele! ficou todo bobo colando as figurinhas no álbum, me lembrei tanto da minha infância!

Um comentário:

  1. Oi amiga
    essa inocência deles é tão linda né?!
    Arthur ganhou desse ovo do Bartô e me matou de vergonha, pq ele esperava um boneco de dinossauro kkkkkkkkkkkkkk fico perguntando p tio: cadê o dinossauro titio?? Tivemos que colocar uns dinos q ele já tinha p ele parar de perguntar!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir