sexta-feira, 7 de abril de 2017

Eu li...

E o último livro lido em março foi Jogando xadrez com os anjos de Fabiane Ribeiro, o terceiro livro que leio da autora.
Apesar de ter uma história bonita, com uma lição a ser aprendida, eu não curti muito a narrativa, a narrativa por vezes me fazia revirar os olhos, não acreditando no que estava acontecendo. Pra mim, se a narrativa tivesse sido um pouco diferente teria feito o livro entrar pra meus queridinhos afinal a história é bem bonita. Dá pra entender?? História bonita contada da maneira errada (minha opinião), mas vale a pena conferir.

Sinopse:
1947, Inglaterra. A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro
para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.                  

2 comentários:

  1. Tô adorando ver vc ler muito!
    Dá uma sensação tão boa ver alguém q vc gosta curtindo livros assim cm eu
    hehehehehehehehehe
    Já tinha ouvido falar desse livro mas n li

    Chato qd isso acontece né?!
    O livro tem td p ser um querido, mas n é!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser cheia de ensinamentos mesmo.

    ResponderExcluir