quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mulheres altas...

Oi! Hoje vim aqui compartilhar com vocês meu achado (haha), é a segunda vez que encontrei com essas mulheres (perdão lembro o nome somente uma), que são maiores que eu!!
Tenho 1.77, e no meu dia a dia raramente encontro mulheres mais altas! E desde a primeira vez que conversei com elas tive que perguntar sobre altura, tamanho de pé e daí foi.
Confesso que me senti pequenininha perto delas (não gostei não rsrs), mas é muito bacana falar com pessoas que passaram por mesmas situações durante a vida!
Só uma coisa que me deixou contrariada (haha), sou menor que elas e minha numeração de calçado é maior (dái chorei).
Brincadeira a parte, foi muito bom! Daí você olha e pensa:
MULHER ALTA É BONITO DEMAIS SÔ!!! 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário