sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Eu li...

Como começar este post sem dizer que estou orgulhosa de mim! Por estar lendo em um ritmo que tem me surpreendido! Que muitas vezes tenho deixado a TV de lado pra me deliciar lendo.
Como já disse, a biblioteca municipal da cidade está na escola em que trabalho. Então sempre estou de olho lá (mesmo não tendo muitas opções), e da última vez que olhei pra lá bati os olhos neste livro: FRAÇÃO DE SEGUNDO, de Alex Kava.
Já posso dizer que AMEI, linguagem simples, trama envolvente.
Já viram a série: criminal minds? Li o livro inteiro pensando que daria um ótimo episódio!!
Quem gosta de um suspense psicológico vai amar!
Gostei tanto da linguagem da autora que já tenho mais uns na minha lista de desejos!!


 Sinopse:Ele foi apelidado de O Colecionador pelo hábito de colecionador ritualisticamente pedaços dos corpos de suas vítimas antes de livrar-se delas de maneira mais hedionda possível. A agente do FBI, Maggie O'Dell, o rastreou por dois anos até dar por encerrada a brincadeira de gato e rato. Agora, Albert Stucky escapou da prisão... e está preparando um novo jogo para Maggie.

Um comentário: