sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Eu li...

Eu li e amei A Guerra dos tronos - as crônicas de gelo e fogo - Livro 1 de Geogrge R.R Martin.
Minha irmã e uma amiga de trabalho sempre falam da série, adoram e me incentivavam a ver.
Mas como não vi desde a primeira temporada ficava perdida nas duas tentativas...
Mas como tem livro resolvi lê-lo pra ver se é tudo que falam!
E não é que é tudo isso e mais um pouco!! Eu fiquei apaixonada pela história, apaixonada pela Daenerys, puta com os Lannister (tirando o Tyrion), ah a história toda me fascinou!
Desde Harry Potter não me encantava com séries de livros, e esta séria já quero ler todos, ler e ver.


Sinopse:

Em “A guerra dos tronos”, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro


Um comentário: