sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Eu li...

Eita, que minhas férias está rendendo! Mais um livro lido (ainda em janeiro).
O da vez foi A garota no trem de Paula Hawkins. Estava louca pra ler desde que vi o trailer.
E  ADOREI o livro. A história de prende daquela maneira que você só para quando lê a última palavra.
Eu jurava que sabia quem era o assassino todo o tempo (haha), ENGANO MEU, mas antes que realmente fosse revelado descobri rsrs muito bom mesmo! Não é por menos que o livro foi um sucesso!
Ao terminar, fui assistir ao filme! Fiquei com o seguinte pensamento durante o filme: QUEM NÃO LEU DEVE SE SENTIR CONFUSO COM A HISTÓRIA!
Sei lá, minha opinião! Mas o livro super indico!ÓTIMO!!

Sinopse:
Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

2 comentários:

  1. Oi amiga
    Esse n li! Mas qro mt pra poder ver o filme!!!
    Curiosíssima pra saber que é esse assassino hehehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro, foi correndo ver o filme mas achei parado

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir