sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Eu li...

Minha opinião? Com sinceridade? Depois de você é melhor que Como eu era antes de você, ambos de Jojo Moyes. Me apaixonei por Sam, o achei bem melhor que Will!!!
Confesso que mesmo gostando do Como eu era antes de você, eu esperava mais do livro. Geralmente é assim: ouço muito do livro, e me decepciono por esperar demais.
E com este  não procurei saber opiniões alheias, e me encantei!

 Sinopse:
Quando uma história termina, outra tem que começar.
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.


Um comentário: