sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Eu li...

Estava louca pra ler Quarto, de Emma Donoghue. E quando terminei só penseI: APAIXONANTE!!!!
Me encantei pelo Jack, e me simpatizei com sua mãe. A inocência de Jack é linda.
Logo que terminei já fui pra net procurar o filme, pra ver se conseguia assisti-lo. E consegui.

Achei adaptação fraquinha, várias partes que eu (minha opinião)colocaria no filme não teve, se não tivesse lido o livro antes teria amado o filme, ah e o que falar do Velho Nick? O imaginei totalmente diferente do que o ator escolhido para o papel.


 Vale muito a pena ler!!!
 Sinopse:
Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.
O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário