sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Eu li...

E o  segundo livro lido,do ano foi de Agatha Christie: Assassinato no Expresso do Oriente. Quando o vi na biblioteca municipal lembrei de quando tinha a idade de Tainá adorava os livros de Agatha. Não pensei duas vezes e o peguei pra Tainá ler, mas quem  o leu foi eu.
Ela nem se mostrou interessada: "Já tenho os que irei ler nas férias."
Mas ainda insistirei mais. O livro tem 188 páginas, a história é fácil e gostosinha de se ler, então a leitura foi mega rápida!
Mas acho que é mais livro pra adolescentes sabe? Sei  lá se minha opinião é essa por ter lido alguns nessa fase...
Mas fica a dica!


Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.
O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

2 comentários:

  1. OLA, EU SOU FREDE FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, JA ESTOU TE SEGUINDO , TE ESPERO EM MEU BLOG PARA RETRIBUIÇAO,,,,AMEI SEU BLOG
    https://divulgalinktop10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parece ser um livro interessante!
    Seu blog é adorável, já estou seguindo! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir