sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Eu li...

E já tenho a primeira leitura do ano!!! O escolhido do  ano foi: Os limites da lei, de Scott Turow. É a primeira obra do autor que leio. E mais um livro que comecei cheia de expectativas devido a sinopse e terminei decepcionada com o que li.
Sabe você começa o livro esperando determinadas coisas e durante a leitura não vê nada do que imaginou.
Pela sinopse do livro o achei fraco, acho que o autor deveria ter explorado mais o caso de estupro citado na sinopse. SÓ ACHO, HUMILDE OPINIÃO!


sinopse:

Scott Turow, advogado e grande mestre do thriller jurídico, traz de volta seus personagens George Manson ("Ofensas Pessoais") e Rusty Sabich ("Acima de Qualquer Suspeita") no livro "Os Limites da Lei"(Record, 2008). Esta é mais uma eletrizante obra ambientada nas salas de tribunais com a maestria da narrativa do premiado Turow. A vida parece correr bem para George Manson. Seus dias como advogado criminalista fazem parte do passado. Aos 59 anos, ele é juiz da Corte de Apelações do condado de Kindle há quase uma década. Quando um perturbador caso de estupro é levado a debate, Manson começa a questionar a verdadeira essência da lei, assim como o papel do juiz perante ela.

3 comentários:

  1. Uma pena que o livro acabou decepcionando. Eu ainda não conhecia ele.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Tão chato quando o livro decepciona, tinha tudo pra ser bom

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!
    Isso é muito chato... Você começa a ler algo super empolgada e o livro te decepciona...
    Não conhecia o livro ...

    Beijinhoss!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir