segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Festival Peter Pan

No domingo dia 18/12, aconteceu no Cine Teatro Iguassu o Festival Peter Pan, apresentado pelo Studio Ballerina.
Tainá quando tinnha 4/5 anos fez ballet, fez um/dois anos e não quis mais. Depois disso nunca mais fui as apresentações de fim de ano do studio.
Ano passado ouvi falar demais sobre, que a cada ano as apresentações estão dando um show! Então este ano conversei com Tainá se ela queria ir também, pra fazermos um momento MÃE E FILHA. E ela topou!
Gente foi um ESPETÁCULO! Ficamos maravilhadas, tudo muito lindo! Confesso que queria ter minha filhota no palco...
Mas nós duas adoramos, a equipe está de parabéns!




Julia: aluninha linda










Já estou ansiosa pela apresentação de 2017, quem sabe com Tainá no palco?!

4 comentários:

  1. Oi amiga
    Que legal, faz tempo q fui ao teatro ou a uma apresentação assim!
    Adorei as fotos!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito lindooo!
    Minha afilhada apresentou duas semanas atrás também no teatro e foi lindoo...
    Estou de volta com o blog... :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos me deu vontade de ter visto, muito lindo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir