sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Eu li....

Definitivamente peguei um ritmo bom de leitura! Tenho conseguido ler um pouco todos os dias, consequência disso: mais um livro lido.
O da vez foi: Se houver amanhã de  Sidney Sheldon, que está pra se tornar o meu autor favorito!

 Tracy Whitney é uma mulher que tinha tudo pra ter uma vida perfeita! Um bom emprego e um noivo maravilhoso! Estava cheia de planos pra família que iria construir! Até uma fatalidade dar uma reviravolta em todos seus planos!
Tracy come o pão que o diabo amassou, e jura a si que irá se vingar de todos que armaram pra ela! E se vinga! Depois de vingada sua vida todo um rumo que eu não acreditei!!! De mocinha passa a bandida, e das boas. Em uma certa altura não é mais pelo dinheiro  sim pela adrenalina de passar pra trás quem se acha muito esperto!
Tem momentos do livro que você jura que ela será pega, e até torce por isso, mas não tudo de uma maneira ou outra acaba dando tudo certo. Tracy conhece um novo amor, e quando achamos que a vida de crime dela irá acabar, eis que algo acontece que até você torce pra que não acabe!!!
Leiam, é ótimo!!!

Um comentário:

  1. Oi, linda! Adorei seu blog! Estou seguindo! Se puder retribuir eu agradeço muito! Bjus!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir