sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Eu li..

Mas uma vez termino a leitura de livro satisfeita com a história. Porque cá pra nós é um PORRE, ler um livro só porque se começou a ler.
O livro da vez foi Nada dura para Sempre de Sidney Sheldon. É o segundo livro que leio do autor, e assim como o primeiro gostei bastante! Mais um pouco acho que já vou colocá-lo como meu autor favorito (coisa que ainda não tenho).
A trama conta a história de três médicas: Paige, Kat e Honey.Que se conhecem no Hospital Público Embarcadero no primeiro ano de residentes.
No primeiro dia já se unem por serem as únicas mulhere e passam a morar juntas.
Duas delas escondem um passado sombrio que não querem que seja descoberto de jeito nenhum.
E no presente cada um tem desafios a serem enfrentados tanto no trabalho no hospital quanto no lado amoroso.
Entre tantas tramas, temos a principal que é descobrir se Dra. Taylor deve ou não ser condenada pela morte de um paciente.
Durante a leitura você não sabe se ela é ou não é, mas durante a leitura você logo percebe !
E confesso que no final rolou uma lágrima.






Outro leiutura que super indico pra vocês!Alguém já leu?Gostou também!?
Conte aí!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Gostando de ver, vira e mexe tem uma indicação de livo aqui!
    Acredita que nunca li nada do Sidney Sheldon?!
    Preciso mudar isso! heheheehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainn, deve ser emocionante mesmo e cheio de suspense.. Ótimo post <3
    Beijos lindona

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que livro interessante, me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Os livros do Sheldon são ótimos! Impossível não gostar



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. leia fer, vc irá gostar!
    estou no 3ª dele!

    ResponderExcluir