segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Confraternizaçã Voith

Mais um fds, e mais uma festa tivemos pra ir! E nessa sexta não estava muito animada em ir, pois quinta-feira não estive bem e sexta a melhora não tinha sido grande coisa.
Mais entre os remédios e a empolgação do marido fui.
E no fim aproveitei bastante! Mas confesso que estou rezando por um fds em casa, curtindo o sofá!






Em outros posts já comentei que morei anos em Minaçu (GO), e há quase 4 anos com a vinda da Voith pra cá veio uma galera de lá, a maioria não conhecia eu mas 6 eu conhecia. E o Celso (foto abaixo) um deles.

Eu me sinto muito bem de passar momentos com pessoas que viveram na cidade onde cresci e amo de paixão!

3 comentários:

  1. Essas confraternizações são demais!
    Passar um tempo com amigos,é bom demais <3
    Você estava linda!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dezembro é um mês mega agitado né?!
    Às vezes o corpo grita por casa hehehehe
    Lindona hein?!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de momento! Estava linda, como sempre

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir