segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O natal vem vindo..

Já se deram conta que o Natal já está batendo a porta? O tempo voa e isso as vezes me assusta, principalmente em relação a meus filhos (me assusta vê-los crescendo tão rapidamente!).
No sábado resolvi montar nossa árvore, e como sempre tive ajuda das crianças, bom não dos três, somente de Bartolomeu e Bernardo.
Minha ideia era decorá-la de um jeito que ficasse harmoniosa sabe, mas desisti ao ver que estava privando meus filhos de se divertirem com o momento.
Agora resta colocar o pisca-pisca função do maridão.



4 comentários:

  1. Que delícia momentos assim né?!
    Esse ano n sei cm será, daqui 15 dias iremos nos mudar e n sei cm ficará a casa no Natal
    Mas qria montar p ver a felicidade do gorducho

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o Natal e decorar a árvore a tenho certeza que vou amar mais ainda quando tiver filhos!
    A sua ficou linda! Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Oi Adélia,
    Montar a árvores com as crianças é mesmo um momento mágico, mesmo ela nãoficando do jeito que gostaríamos ela sempre fica linda!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir