sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Eu li...

Sabe aquele livro que você está louca pra ler, e quando você começa as suas expectativas são superadas?Pois é O bebê de Bridget Jones, Helen Fielding, foi assim.
Eu conheci Bridget (íntima) através do filmes ( ÓTIMOS), e sempre quis ler os livros, porque se os filmes sã bons, imagina o livro!!Mas até então só fui adiando, até ver que saiu o filme novo, não pensei duas vezes vou começar a ler pelo último, afinal já conheço a história, personagens etc e tal.
 O livro é facílimo de ler, não são tantas páginas e a história de prende de tal maneira que você só quer parar quando o livro acabar! Comecei e terminei o livro no feriado (15 de novembro), e não conseguia parar de ler, sorte a minha que era feriado, porque ficaria louca no trabalho rsrs.
Gente vale muito a pena, é um romance delícia de se ler! SUPER INDICO!

O bebê de Bridget Jones conta a história  de  como ela engravida, oh, mas o dilema começa (tem que ter dilema) quando ela não sabe que é o pai, Mark Darcy ou Daniel Cleaver, uma paixão antiga e grande amor.
E pra variar os dois vão disputar o tempo todo, o que sempre acontece, e Bridget sempre acaba em situações inusitadas.
Acho que é o máximo que posso falar, sem contar a história toda. 









 Só estou desanimado com o filme por um ponto, pelo trailler que vi, Daniel Cleaver não estára no filme, pelo que entendi no filme ela terá uma nova paixão... Agora é aguardar pra assistir.
 Alguém já leu, ou já assistiu ao filme? 

5 comentários:

  1. Já assisti o filme, não resisti! Confesso que curti mais o primeiro! Agora vamos ao livro, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Paty, acredito que não curtirei tanto este filme como os dois primeiros devido o elenco ter sido modificado!isso já me entristece!

      Excluir
  2. Ótima resenha, não li o livro e nem vi o filme ainda!

    ResponderExcluir