sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Eu li...

E novembro está rendendo! Mais um livro lido. E o escolhido da vez foi O Corcel Negro de Walter Farley, mais um livro que tem filme. E se não me engano este filme já vi quando criança, foi um dos motivos que me fez querer ler o livro, não sei ao certo se vi ou não, mas tenho uma vaga lembrança de já ter visto algo sobre quando criança, entendem?
A história é bem gostosinha de se ler, achei bem pra adolescente rsrs bem fácil e rápida.
Vou até indicar a leitura pra meu filho, acho que ele vai gostar.

O livro conta a história de Alec que durante um naufrágio consegue sobreviver graças a um cavalo, o Negro. Alec e Negro conseguem chegar a uma ilha e lá começam uma amizade bem improvável, já que Negro é um cavalo arisco e Alec é uma criança.
Quando resgatados da ilha, Alec faz de tudo pra poder ficar com Negro, e nos dias que seguem Henry dono do celeiro onde Negro passa a ficar e um ex-corredor nota que Negro é um verdadeiro campeão.
Porém fazer com que ele participe de grandes corridas não será nada fácil, já que Negro não tem os documentos necessários, mas Alec e Henry farão de tudo pra que o mundo conheça  Negro.

2 comentários:

  1. Oi amiga
    Legal qd um livro tem filme tb né?!
    A história cria vida!
    N conhecia, vou procurar

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir