quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Eu li....

Assim como o último livro lido ( A cabana), O guardião de memórias,  Kim Edwards, era um livro que já tinha anos "jogado"aqui em casa. Já comecei a ler assim que ganhei, mas não foi pra frente. Uma pena porque agora adorei a história.



A história começa em 1964, com o Dr. David conhecendo Norah e se apaixonando, os dois se casam, ela engravida e na hora do parto Dr. David tem uma surpresa de está se tornando pai não de gêmeos. Porém um dos bebês tem síndrome de Down, e pra época era algo assustado, e   sem pensar muito o pai pede pra que a enfermeira que auxiliou no parto leve a criança pra adoção, sem a mãe nem ver a menina. Nossa! Então toda a trama é envolvendo a menina sendo criada longe, a mãe sem saber que a filha está viva e você na ansiedade pra saber como e quando ela irá descobrir que sua filha está viva. Só posso dizer que de todas as maneiras que eu imaginei passou longe do que acontece.
Este livro tem o filme, o assisti e deixou muito a desejar, muuuuuito fraco, não faz jus ao livro. Pra quem gosta de ler, fica aí a dica!Quem já leu conte aí o que achou.
Beijinhos

Um comentário: