quarta-feira, 19 de outubro de 2016

14 anos

No dia 7/10, marido e eu completamos 14 anos que moramos juntos. Eu adoro lembrar essas datas, faço questão de comemorar, acredito que não se deve passar em branco.
Eu sempre escuto que sou aquela mulher apaixonada, que suspira ao falar do marido, no começo ficava chateada, mas hoje acho bom, afinal de contas amo estar com meu marido, amo meu marido.Afinal de contar se não é pra estar com ele por amor, por que então?
Então sim, espero comemorar muitas datas ao lado dele, e sim espero que seja comemorado sempre com muito amor!
Passam os anos, e eu te amo cada vez mais!

2 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooooo isso!
    Parabéns pra vcs amiga!
    Que esse amor, companheirismo seja eterno.

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir