quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Volta as aulas...

E no dia 1º de agosto as crianças voltaram as aulas! Tainá e Bartolomeu já não dão trabalho, mas Bernardo!!!
Bernardo nas últimas semanas antes das férias, chorou sempre que via que estava sendo arrumado pra ir pra escola, chorava, me segurava e no fim, nos últimos dias acabou não indo, marido estava de férias, ficou em casa com o pai.
Eu fiquei meio assim como mãe, desconfio que algo lá devia não estar legal pra ele, mas como professora também sei que criança choram pra não ir, chega na escola o choro passa. E realmente a profe. vinha avisando que Bê chegava choroso mas logo passava.
No primeiro dia, conversei, negociei uma massinha (brinquedo da vez) e ele foi, desde então ele tem acordado e ido sem chorar! Espero que seja sempre assim....


5 comentários:

  1. Oi amiga
    eu mudei Tutu de creche, da particular finalmente pra pública (meu bolso agradece) e no início tava sendo bem difícil, chorando, brigando lá (empurrava qlqer ser q passasse perto dele) mas essa volta as aulas foi tranquilo. Ele já acorda feliz, qd tô arrumando ele, ele pergunta se vai p 'estola' e qd digo q sim, ele bate palmas e grita: Uhuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Graças a Deus tá sendo ótimo lá pra ele

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por aqui também foi um pouco difícil os primeiros dias. Mas não houve choro, apenas reclamações insistentes de que não queria ir. Na quinta feira já foi sem reclamar e na sexta perguntou: " de novo, mamãe?" rsrs
    Essa semana já está sendo mais tranquila.
    Acho que eles fazem mais pra ver "se cola"; vai que a mamãe fica com eles né?!
    Mas no fim sempre se divertem muito!
    Estão todos lindos!

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  3. Meninas cvomo são lindos seus filhos e a tainá ta grandonaa...

    ResponderExcluir
  4. Adélia,seus filhos são tão parecidos nè,lindos!
    Por aqui Miguel sempre ia tranquilo pra creche mas de uns dias pra cá vem chorando bastante,mas acho que são fases.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, eu entendo essa tristeza dele! Nunca gostei de ir pra escola quando criança, rs! Mas aos poucos você vai convencendo ele!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir