segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tag-

E quem mais adora uma TAG?? Bom eu adoro, acho uma ótima ideia de nos conhecermos melhor! Essa tag que vou responder foi indicada pela querida Graziele do blog Lar Esmeralda
depois passem lá e confiram o que ela respondeu. A tag se chama DE TUDO UM POUCO, E TEM DE TUDO MESMO! Então bora lá responder.


1 - Qual seu estilo de música preferido?!
Eu curto de quase tudo! Tirando pagode acredito que escute de tudo.

2 - Qual sua peça de roupa favorita?!
Adoro vestidos: longo, curtos e macacões.
 
3 - Qual seu sapato favorito?!

Eu tenho pé grande, então sapato é complicado pra mim. Mas adoro tênis.

4 - Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
Camisa ( as do marido rsrs) e calça

5 - Cabelo Estiloso ou Tradicional? Liso ou Encaracolado?

Estiloso e encaracolado

6 - Brigadeiro ou Sorvete?
Brigadeiro.

7 - Doce ou Salgado?
Antes de engravidar do Bê era doce, hoje depende do dia!

8 - Como define seu estilo?
Depende do dia, da ocasião mas geralmente é básica

9 - Você é consumista ou só compra o básico?
 Consumista



10 - Você se considera vaidosa?

Sim, na medida certa.


Regras da TAG:

- Responder todas as perguntas
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
- Colocar o selo da TAG
- Colocar o link de quem te indicou

Indico esta TAG para:


Bom essa parte vou deixar pra quem gosataria de responder, porque a maioria de pessoas que indicaria já foram indicadas pela Grazi.
beijinhos



4 comentários:

  1. Oi amiga
    Adorei conhecer mais um pouco de vc!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei saber mais de vc..
    ai me identifiquei com o cosumista hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Adoro conhecer melhor as pessoas,adorei essa tag!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir