segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ida a nutriconista...

No dia 9/8 tive mais uma consultinha com minha nutri. Estava ansiosa, pois dependendo dos resultados minha dieta que estava pra perder peso, gordura iria mudar!
E mudou, deu de secar!Agora minha dieta é pra ajudar na hipertrofia, já malho, e estou mega empolgada!
Foram dois meses, não foram difíceis, somente na tpm que a vontade de comer bobeira reinava!mas tirando isso os outros dias foram tranquilos. Nesses 2 meses, perdi 4.5 kgs, como a nutri disse: muito bom!Afinal já estava magra, fui perdendo gordura mesmo. E nesse processo tive perda de gordura ganho de massa magra,  perdidas de medidas, ganho de medidas, tudo no lugar certo!
Agora vamos que vamos pra dieta que tanto queria!


9/8- 66 kgs e alguma coisa (não me lembro o número exato)




4 comentários:

  1. Está linda....
    Aqui precisando ir numa nutricionista também e começar a malhar... mas ainda me falta iniciativa para isso.

    Bjks

    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, essa é a fase mais dificil de perde peso


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adelia! Fico muito feliz que procurou ajuda profissional, sabia que dia 31 de agosto é comemorado o dia do nutricionista? rs

    Parabéns!!!

    Tem post novo lá sobre decoração!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir