segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ida a nutricionista...

No dia 27/7 (última terça) tive mais uma consultinha com minha nutri, a 4º. Repito mais uma vez que é muito bom se ver no espelho e  notar a diferença, ver nas roupas, mas é muito melhor ver isso em números!

A vontade de continuar só aumenta!



Resultados:
- 0,7g
- 3% de gordura
+2,5% de massa magra
-2 cm de cintura
-2 cm abdômen
- 1 cm de quadril


Agora estou na fase de escutar:
-"NOSSA ADÉLIA VOCÊ JÁ ESTÁ MAGRA! QUER EMAGRECER MAIS? PRA QUE?"

Gente eu já sei que dei uma boa secada, consigo perceber no espelho que já estou MAGRELA! Mas, ainda vou dar mais uma secada pra perder mais um pouco de gordura, que no meu caso está n BARRIGA, eu acredito sinceramente que posso ter uma barriga legal mesmo depois de 3 gestações, sem cirurgia...
Vou continuar essa dieta por mais 15 dias, no retorno dependendo minha dieta já vai ser outra, será focada para o ganho de massa muscular, para hipertrofia.
No meu caso já estou tendo ganho de massa, como disse a nutri meu corpo está perdendo gordura e ganho massa coisa difícil de se ver!

-Já estou me preparando para as falas: VOCÊ ESTÁ SECA DEMAIS!
mas já estamos quase lá...
beijinhos

3 comentários:

  1. Olá Adélia,

    Estou gostando de ver a sua força de vontade. Parabéns!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Parabéns pelo esforço e determinação

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhull arrasou mulher !!!!!!
    Lindona!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir