quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ida ao dentista...

No dia 29/8 Bernardo teve dentista. Pensa no sufoco que passei com ele no consultório! Ele está com cárie, e  chorou durante todo o procedimento, de gritar, espernear, me arranhar!Não foi nada fácil!
Na hora que entramos no consultório ele já começou a fechar a cara, não quis abrir a boca de jeito nenhum!
Com Tainá e Bartolomeu sempre foi tranquilo, eles abriam a boca e ficavam de boa, não era necessário nem segurá-los. Com Bernardo já foi diferente. Já estava conversando com ele desde o dia 26/8 quando agendamos o horário, e desde as conversas ele já se mostrou arredio, que não iria, que não precisava. Menininho de atitude!
Queria tirar fotos, mas quem disse que deu?
Então vai essa foto nossa em casa, pós o procedimento, ele mais tranquilo com a bolinha de sabão que ganhou da Jaqueline(dentista).

4 comentários:

  1. Oi Adélia,por aqui também acho que vai ser difícil,atè pra escovar os dentes è uma luta :(
    Como pode nè,tanto medo assim ??
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tadinho :/
    Como podem sentir tanto medo?! Me preparando para a chegada do Benício e seus desafios...rsrs

    Beijinhos!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Adélia
    Seu filho é muito fofooo, puxa eu acho que tenho medo de dentista até hoje rsrsrs
    Bernardo é um dos meus nomes favoritos!
    Bjs
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir