quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dia dos pais...

Como foram de dia dos pais??Por aqui foi ótimo, marido estava de folga então deu pra curtir com ele pertinho...
Passamos o dia dos pais na casa de amigos, e não tirei fotos, mas assim que chegamos em casa quis registrar um momento pai e filhos.
Feliz dos pais meu amor! Você é o melhor pai que poderia desejar pra meus filhos..me orgulho tanto em ver vc com as cças,o amor entre vcs é Lindo! Que seja sempre assim!amamos vc!


Eu moro longe do meu pai, moramos no PR e meus pais em GO, e essa data o coração fica apertado!!!
 
 Morar longe de quem se ama não é nada fácil e em datas especiais como a de hoje fica mais difícil ainda! O coração fica apertado,a vontade de estar perto, abraçar e lhe desejar um feliz dia dos pais é muita!Saiba pai que tenho o maior orgulho de ser a filha do Fumaça, o senhor é um exemplo! Sei que o senhor fez e faz de tudo por nós e agradeço infinitamente a Deus pelo pai q tenho!o senhor deixou um padrão alto pra eu exigir dos pais dos meus filhos, e também tenho essa sorte...
Sinta-se abraçado,beijado e receba o meu muito obrigada!obrigada por toda dedicação, renúncias, conselhos, castigos,carinho e afeto,tudo isso foi muito importante! Tenho muitas lembranças e sigo muitos de seus ensinamentos! Feliz dias dos pai!Amo o senhor!

6 comentários:

  1. Que fofa sua homenagem ao seu pai, deve ser difícil passar longe.

    Parabéns a sua família!

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  2. Own, que fofo!
    Parabéns pro seu pai e pro seu maridão!

    As crianças tão cada dia mais lindas!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo!
    O meu foi junto com o meu paizão e com o sogro rs
    Tudo de bom pra esses homens das nossas vidas!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!!
    Morar longe de quem a gente ama,è extremamente difícil mesmo :(

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Bom que passaram a data juntos! Família é tudo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir