sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bernardo e a escola....

Estou aqui escrevendo pra falar sobre a choradeira pra ir a escola de Bernardo. Comentei ( aqui )
que Bernardo nós últimos dias de aulas antes das férias, e nos dois primeiros dias de volta as aulas, chorou demais pra ir pra escola!Que me segurara e gritava, não querendo ir.
Mas depois de muita conversa, aqui e acredito que da profe. com ele, os dias seguintes voltaram ao normal. Ele acorda, deixa que eu o arrume e vai de boa!
Vocês não imaginam  como isso me deixa tranquila e feliz!
É muito bom vê-lo indo pra escola animado! Realmente me tranquiliza!


7 comentários:

  1. Realmente deve dar um aperto no coração quando eles choram!
    Mas não tem jeito, escola é importante demais, tem que ir!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Que bom que agora esta indo de boa!
    Quando Miguel chora eu me sinto super mal :(
    Be lindão!
    Beijo
    Blog Simples e Doce
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que deu tudo certo!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Oinnn!
    Acho ele muitooo lindo!
    Graças a Deus agora está tudo bem...
    É difícil, mas quando fica tudo bem imagino o alívio que deve dar...rs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais lindaaaaaaaaaa

    Arthur está imensamente feliz em ir p 'estola'
    às vezes claro, tem um chorinho, mas entra no transporte e se cala!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já imagino o meu indo,quando chegar a hora..rs
    é de parti o coração né?

    Adorei seu blog,estou seguindo,poderia me dá uma força também linda?se gostar me segue e se poder curti vou amar!Um beijo gata!
    dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que gracinha! Minha sobrinha deu um pouco de trabalho esse ano e realmente a conversa é a melhor maneira de resolver a situação. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir