segunda-feira, 29 de agosto de 2016

aniversário...

E no dia 27/08, último sábado, completei mais um aninho de vida! POXA! Como eu gosto de fazer aniversário, não de festa, mas da data! Me sinto tão bem!
E ontem aproveitamos pra reunir amigos e fazer o que gostamos sempre: conversar e dar risada!

E a noite foi muita gostosa! Estar com minha família e amigos que amo de paixão é o melhor presente que a vida pode dar!
E mais uma vez deixei a máquina fotográfica de lado e ao ver a qualidade das fotos me arrependo até a morte!

9 comentários:

  1. Uhull parabéns lindona!
    Muitas felicidades!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que Deus te abençoe sempre!
    Nada melhor do que estar com quem a gente ama, né?
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais um aniversário. Que esta data se repita por muitos e muitos anos.
    E os meninos cresceram tanto, nossa, o tempo passa e nem nos damos conta.
    beijos
    belezafeminina016.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Que venham anos ainda melhores! Que vestido maravilhoso!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  5. Que legal ,Parabéns Adelia eu tbm sou de agosto!
    Desejo tudo de bom pra vc e successo com o blog1

    Adorei a visita volte sempre!
    Tenha um lindo dia!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que delícia estar ao lado das pessoas que amamos, nessas datas né ? Espero que você tenha tido um Feliz dia de Aniversário ;)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Tá cada dia mais linda amiga!
    Que você comemore essa data por mts e mts anos!!!

    Tô amando teu cabelo!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    É tão bom fazer aniversário eu tb amoooo <3
    Parabéns!! Tudo de ótimo pra ti e muitas muitaaas felicidades sempre.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir