segunda-feira, 11 de julho de 2016

Transição capilar...


Desde nova, eu fazia no meu cabelo o AMACIAMENTO, aquele pra alongar os cachos, e adora!Tirava volume, era uma beleza.
Depois que ganhei Bartolomeu, acabei fazendo a escova progressiva (algo que me arrependi eternamente). Fiz uma vez pra nunca mais, logo em seguida cortei boa parte do meu cabelo pra tentar tirar a química da escova, e voltei pro amaciamento. Mas fui percebendo que meu cabelo estava sem os cachos, tinha perdido volume, sei lá não me agradava.
Quando engravidei do Bernardo vivei com ele escovado, adorava os lisos! Mas depois que ele nasceu já não curtia mais, e comecei a olhá-lo de maneira especial, a aprender a cuidar dele, e querer meus cachos de volta!





Nessa época eu estava amando, mas depois o crespo da raiz estava dando muita diferença do resto do cabelo, COMECEI A ODIAR!!
 Ano passado nessa mesma época fiz um corte que amei, tirei boa parte da química
  Depois de algum tempo, gostando da ideia dos cachos voltarem fui lá e cortei novamente

E agora depois de um ano sem cortá-lo, fui lá e passei a tesoura novamente, porque conforme vai crescendo, a diferença entre seus cachos  e a parte que ainda tem química é gritante! Não estava gostando...
E mais uma vez estou amando!
Agora dessa vez acredito que se não saiu toda química, resta pouquíssima dela!

4 comentários:

  1. adorei as fases!! sei bem como é enfrentar isso! cuide bem dos cachos nosso cabelo é maraaaaa =] ♡♡ tem news no BLOG sobre cachos vem ver ♡♡♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Adélia,
    Quantas mudanças, cuide muito bem de seus cachos pois acho cabelo cacheado lindo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Seus cachos estão lindos! Gostei muito dessa nova fase!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Oi Adélia, é a Vi, meu cabelo não fica cacheado, ou melhor se eu amassar bem fica algumas horas, depois espicha, depois fica oleoso, ensebado e com cara de sujo.
    Tá vendo, ninguém é feliz com que tem, e vive desejando o que os outros tem, eu não quero um cabelo liso, queria um todo cacheado,.
    você fica linda com seus cachos, seu rosto fica com contornos mais definidos.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir