sexta-feira, 1 de julho de 2016

Torneio Regional de judô- 2016

No dia 25 de junho aconteceu em Guarapuava, o torneio de judô e Bartolomeu foi!
Pense em um menino empolgado pra participar!
Foi tão legal, conseguimos ir e assistir, torcer e babar no nosso filho. Ele participou em uma chave com meninos de 9-10 anos, e ele tem 8. Em quatro meses de judô, Bartolomeu cresceu muito! Mudou muita coisa, é tão bacana ver, tão legal ver que ele tá curtindo, que está querendo melhor, em vê-lo se dedicar!
Vamos as fotos!














Particularmente eu me surpreendi com a concentração e a vontade dele. Eu sempre fui de jogar, adoro, mas odeio competir, e ver isso nele me deixou orgulhosa!


8 comentários:

  1. Hehe família bonita, parabéns para o Daniel!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bartô!!!
    Lindos lindos vcs!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! Que legal *-*
    Parabéns para ele, que continue assim =)
    Esses momentos em família são muito especiais...
    Tem post lá no blog e indiquei você *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis fazer srrsrs.
    Que veja muitas conquistas para ele
    Beijos
    http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Imagino o orgulho mesmo. Eu tb odeio competir rs'
    Hoje no post da #SemanaDeResenhas eu falo um pouco do famoso Blur da L'oreal. Espero que goste. Beijoos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Menina, 8 anos desse tamanho ??

    Esse menino vai ser tão lindo... vai te dar um trabaaaalho kkk.

    Parabéns pra ele !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir