quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ida a nutricionista...

Não sei se vocês se recordam, mas eu comecei a ir a uma nutricionista. Eu sempre fui de gostar de atividade física mas antes eu malhava pra poder comer e beber, e hoje em dia quero ver resultados! E de uns tempos pra cá a vontade de ter acompanhamento de uma nutricionista estava só aumentando! E fui...
Depois de 15 dias tive uma nova consulta, estava mega ansiosa!! Estava vendo resultados no rosto, nas roupas, mas queria ver em números!

Em 15 dias perdi um pouco mais de 3 kgs e ganhei 1 kg em massa magra. A meta atual é dar uma secada pra perder a gordura ( barriga), pra depois ganhar em massa.... Posso dizer que estou mega empolgada, que estou gostando de ver os resultados, que fazer a dieta passada por ela está sendo um prazer!!



5 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuu
    essa mamãe arrasa!
    Parabéns pela determinação de sempre!
    Te admiro mt

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que gata mulher!!!!
    Diva!!!
    Segunda feira vou também! Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Adélia,
    Parabéns pelo esforço e dedicação!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir