sexta-feira, 8 de julho de 2016

Eu li - Inferno

Como estou atrasada com a minha meta de um livro por mês! O livro de maio, terminei hoje (vergonha), mas como sempre os livros de Dan Brown demoram a me conquistar! O começo é sempre muito enrolado, e eu acabo deixando!Mas na hora que a história começa a ficar boa, não quero parar de ler!
Inferno como outros livros do autor, é cheio de mistérios, códigos, símbolos  que somente Professor Langdon é capaz de solucionar. Toda vez que leio livros do autor fico  pensando se tem verdades no que escreve rsrs eita imaginação boa! Taí mais um livro que super indico....
  
   
"No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído".

Apesar de ter começado o livro em maio e terminado agora, é o sexto livro lido no ano, então estamos indo bem, afinal ainda estamos no sétimo mês.

2 comentários:

  1. Oi Adélia,
    Também gosto muito desse escritor, acho ele muito criativo nas suas histórias. Amei a indicação do livro. Sucesso na sua meta de leitura.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro dele... quem sabe um dia eu tente pra ver se ele me encanta hehe.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir