sexta-feira, 29 de julho de 2016

Eu li - Gêmeas...

Mais um livro lido nessas férias! O escolhido da vez foi Gêmeas, Mônica de Castro, um romance espírita. Taí um gênero que tem me agradado!
Este livro foi muito gostosinho de ler, gostei mesmo, não é daqueles livros que enrolam, enrolam pra a história acontecer! A história  é cheia de coincidências, a trama flui, o que tem pra acontecer acontece mega rápido, nada de rodeios! Gostei disso!!
A forma que as personagens Suzane, Beatriz, Graziela são separadas, e o reencontro é muito legal, você se pega pensando O QUE EU FARIA? Como a vida destas personagens, e outros, se conheceram em uma vida passada, o porque de se encontrarem nessa nova vida também me chamou atenção!!
Mais um romance que mostra a evolução do espírito, a questão do amor, do perdão! Muito interessante mesmo, taí mais uma dica!!
Quem gosta do gênero vai curtir a leitura!

A história das gêmeas Suzane e Beatriz, cheia de aparentes coincidências impossíveis e inexplicáveis, leva-nos a compreender que existe um sistema inteligente de leis que rege nosso destino.
Essa história nos ajuda a compreender que nossas ilusões do mundo nos cegam e nos distanciam dos verdadeiros valores da vida. Nossos caminhos se entrelaçam nos levando a experiências que nos revelam a certeza e a perfeição de tudo. 

5 comentários:

  1. otima dica de leituraa..
    vou começar a postar todas as fotos do casamento hehehe
    me vista saudades de conversar hehehehe
    esse flog essas coisas tem desanimado.. acho q vou largar e ficar só no blog..

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances espíritas. Ultimamente é o tipo de livro que mais leio.

    Não conhecia esse... vou ver se acho pra eu ler :)

    Valeu pela indicação sua linda.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Parece uma ótima leitura, faz tempo que não leio um livro espírita


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. menina nem fala to pegando gosto heheheheh
    qro mudar as cores as coisas td e agora ser blogueira hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ler é muitooo bom... Apesar de por aqui estar um pouquinho parado...rs
    Não curto muito este gênero...Para quem curte acho que irão gostar...!

    Beijinhos!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir