quarta-feira, 20 de julho de 2016

Eu li - Como eu era antes de você...

Ah! Ao escrever estou suspirando ao lembrar da história! Como estava com vontade de ler este livro, e taí um livro que ouvi falar tão bem e realmente eu gostei também! É um livro de fácil leitura, com história envolvente, que te prende, você torce pra que tudo dê certo, você anseia pra saber o que irá acontecer, e chora com o final! É o tipo de livro que amo ler!
Quem aí não leu, fica mais uma dica, é bem bonitinho!

"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado".


Agora sim poderei ver o filme! E já digo que não vejo a hora!

5 comentários:

  1. Oi amigaaaa
    Tava ansiosa pra vc ler hahahahaha
    Corre p ver o filme, vc vai adorar!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii jà aumentou minha vontade de ler <3
    Não vejo a hora de comprar o meu!
    Amei o filme!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nao li o livro, mas tenho muito interesse em ler esse livro. Pois já vi varias blogueiras falando, e também já li resenhas sobre ele e agora fiquei mais interessada ainda.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pense numa pessoa que chorou rios quando leu esse livro? Acho que não me recuperei completamente até hj, por isso nem li "Depois de Você" ainda. Rs
    Quanto ao filme, tô louca pra ver!!!
    Um xêro

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir