sexta-feira, 15 de julho de 2016

Correio...

Ah como é bom ver o correio passar com suas compras!! Eu fico conferindo o andamento da entrega todos os dias, mais de uma vez ao dia rsrs como se fosse adiantar o processo!
Essa compra estava prevista pra dia 19/7, mas chegou dia 11 (como pensava devido ao status  que acompanhava ). Ver a caixa na cama me deixou muito feliz!
Dessa vez pedi livros, coisa que há tempos não comprava, por não ter mais onde colocar! Mas a meta a voltar a comprar, já que a biblioteca da cidade não nos dá muita opção.

Livros escolhidos:
1- Cidade de ladrões - David Benioff ( pro marido)
2- Como era antes de você - Jojo Moyes (meu ESTAVA LOUCA)
3- Jogos Vorazes em chamas - Kate Egan (Tainá)
4- Diário de um banana vol 1- Jeff Kinney 
5- Peppa - A maior poça de lama do mundo - Mark Baker (Bernardo)



Até deixei de lado o livro que começaria  a ler, agora vou é ler COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ...

7 comentários:

  1. Eu amo quando chega o correio,è sem explicação rsrs <3
    To doida pra ler COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeee
    Feliz por vc amiga!!!!
    Qd terminar de ler, conta o que achou dele

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando o Correio chega é só amor, pq antes é só sofrimento, odeio os correios, empresa de péssima qualidade, com serviços de preços acachapantes. Belas escolhas. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Oi Adelia, também gosto muito de ler, gostei das suas compras! Beijos

    Blog: http://cafeeconversas.blogspot.com
    Insta: @jumaria85
    Snap: jumariiaa

    ResponderExcluir
  5. Livros são tão bonsss! *-*
    Já li Como era Antes de Você e Depois de Você...
    O primeiro é muitoooo bom, o segundo já não gostei tanto...

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo quando o correio trás as minhas encomendas. Adorei as escolhas de livros, boa leitura!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir