quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ida a nutricionista

No dia 5/6 tive minha primeira consulta com a nutricionista. Essa consulta foi sobre meus hábitos alimentares, meus objetivos,pra tirar medidas etc e tal.
E ontem, 14/6, foi dia de pegar a dieta. Estava mega ansiosa! 
Eu sempre fui de malhar e de uns meses pra cá já estava tentando me alimentar melhor pra ajudar nos resultados. Sempre tive vontade de ir auma nutri e agora fui!
Empolgada! Daqui 15 dias tenho retorno,ai volto com mais detalhes 😉




6 comentários:

  1. Acompanhamento de uma nutricionista é sempre bom para se ter uma dieta balanceada.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Vai dá tudo certo e você vai alcançar seus objetivos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sucesso na meta! Com a ajuda da nutricionista ficará mais fácil

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Oi Adelia, fico feliz por vc ter ido procurar ajuda profissional! Indiquei uma tag para vc "De tudo um pouco" está no meu blog! Bjs.
    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina tb sou doida pra ir num nutricionista, estou desde o inicio do ano pra marcar, mas vou deixando pra depois e olha só, já estamos no meio do ano...
    Boa sorte!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que tudo,não vejo a hora de ir também!
    Preciso rsrs
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir