domingo, 5 de junho de 2016

Feriado Corpus Cristi-2016

E na quinta de feriado (26/5), a programação era: MISSA -
 PROCISSÃO e filme com marido e filhos....
O tempo colaborou durante a procissão, e o friozinho pedia mesmo pra ficarmos deitados de olho na TV.
Tainá e Bartolomeu estão na catequese, e uma das tarefas de casa do Bartolomeu foi de fotografar um dos tapetes da procissão, o que ele mais gostou.
Ano passado participamos também, e confesso que gostei mais dos tapetes do ano passado. Mas Bernardo e Bartolomeu adoraram, Tainá e marido não foram...










7 comentários:

  1. O feriado por aqui não parava de chover, muita chuva forte! rs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que aqui não me lembro se choveu ou não... a minha pequena também está na catequese :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Meu feriado não foi tão legal quanto o seu,mas descansamos bastante!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!!
    Hoje em dia é raro ter esses tapetes.. na minha cidade por exemplo não tem e se tem também nunca fui.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aqui tb fez um dia lindo e não atrapalhou em nada a montagem dos tapetes maravilhosos!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses meninos *-*
    Os tapetes são muito lindos né?! Aqui eles capricham, mas este ano não fui...
    Ficamos de molho, a tarde organizei algumas coisas no apê e anoite fomos com um casal em um rodízio de pizza...

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir