quinta-feira, 9 de junho de 2016

Bernardo da madrugada...

E não é que tem menininho que agora deu pra acordar na madrugada pra pedir SUQUINHO E VER DESENHO!!!!
Pois é tem uns 7/8 dias que começou com isso, acorda por volta das 3:30 e vai até umas 5:30 se deixar.
Geralmente com o marido ele desperta mesmo, comigo não dou corda não e ele logo volta dormir...
Hoje marido acordou, fez as vontades dele então já viram despertou bonito!!!
Eu já quero cortar logo, pensem no frio que tem feito e o bonitão doido pra conversar!!


7 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Bê tocando o terror na madruga!
    Arthur perto de 01 aninho tava fazendo isso, mas depois me toquei q n dando trela ele voltava a dormir!
    Hj pede só a 'tetê' e já dorme de novo!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Adélia,

    Seu filho é lindo!! E imagino a carinha que ele deve fazer quando chama um dos dois para ir assistir desenho e tomar leite / suco na sala? :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Muito lindo seu blog, estou seguindo.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  4. kkkk que gracinha, mas sim, imagino levantar nesse frio, deve ser desesperador rs
    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Oi Adélia,
    acordar de madrugada para papear não rola,ainda mais com esse frio. Amei a carinha de levado, rsrs...
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Ai fia, e a minha que vai deitar suuuuper tarde. Teve vez de eu levantar às 4:30 da manhã pra beber água e a doida na tv. Depois dorme até as 11 :/

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir