segunda-feira, 2 de maio de 2016

Um aninho da Clarinha!!!

No dia 2 de abril tivemos festinha de níver pra ir. Eu adoro! As crianças brincam e as mamães aproveitam pra conversar com outras mamães!
A festinha de níver era da Clarinha (que menina linda), neta de um colega de trabalho do meu marido.
A festa estava linda, mas mais uma vez não tirei tantas fotos....







Quando passa me arrependo de não ter tirado mais fotos!

3 comentários:

  1. Oi amiga
    nem me fale em arrependimento de n ter tira mais fotos
    Fui num niver ontem e nem foto c o aniversariante tirei
    Arthur estressou pq tava c sono aí já viu?!
    Tirei uma com ele e nem boa ficou
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adélia,
    Lembro quando frequentava festinha de criança e também adorava! Minha filha ficava super feliz e eu só de papo com as amigas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Tb sou assim! Só penso nas fotos depois que o evento já acabou rs
    Aniversário de criança é sempre tudo de bom!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir