terça-feira, 24 de maio de 2016

Tainá pilateira

Tainá começou a fazer Pilates essa semana, no dia 17/5, e está adorando. Tainá está com 12 anos, e não estava fazendo nada de atividades física, fica só em casa. E eu há tempos estava pensando algo pra ela fazer. Ela já fez ballet, judô, vôlei e por último dança. No começo de todos ela começa hiper empolgada, depois vai deixando de lado até que desiste....
Mas eu acho mega importante nessa idade estar envolvido com algum esporte, faz muito bem, pro corpo e pra mente.
Falei com ela sobre o pilates, mostrei imagens e ela se empolgou. E lá fomos nós atrás. A principio, com duas aulas feitas ela está encantada! Vamos ver se agora vai! Estou na torcida que sim!




Até eu estou com vontade de fazer!

10 comentários:

  1. Isso aê Tainá
    Tomara q ela continue

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Eu estou morrendo de vontade de fazer tb! Só ta faltando $$$ rs

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelia, é a Vi, vamos torcer para que Tainá goste de pilates, um dia li em algum lugar que existem pessoas que não gostam de esportes que envolvem algum tipo de competição, talvez seja o caso da Tainá.
    Mas ela é muito bonita e parece bem alta, pela altura parece ter mais de 12.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Oi Adélia, sou Fernando Bervian, tenho um Blog (Blog do Bervian, blogdobervian.wordpress.com)vi que seu blog foi premiado pelo Blog Abrir Janelas com o Prêmio Dardos, vi também que você não premiou mais 15 blogs que você pode premiar, da uma confirida lá no blog Janela Aberta (http://www.abrirjanela.com/2016/04/premio-dardos.html), caso escolha mais 15 premiados, pode citar meu Blog? Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  5. Espero que sua filha continue a fazer Pilates, parece que ela super gostou!

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  6. Bem legal fazer pilates, fazia e gostava bastante.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal.Também tenho muita curiosidade em começar a fazer, mas acho que não tem próximo a minha casa. E parabéns por incentivar sua filha a se exercitar. É muito importante mesmo sendo criança. Beijocas <3

    ResponderExcluir