domingo, 22 de maio de 2016

Show - Roupa Nova

Só de lembrar do show fico suspirando! Quando fiquei sabendo que Roupa Nova estaria em uma cidade próxima, fiquei toda empolgada com a ideia de poder conferir o show da banda.
Cresci escutando Roupa Nova, meu pai adorava e aprendi a gostar também.
No show só não sabia as músicas do cd novo, MAS  de resto sabia todas (haha).
Fala sério quem não curte Roupa Nova?
Pois é adorei, foi um show maravilhoso!

Roupa Nova- Guarapuava (14/5/2016)

show bom pra beijar na boca e chamar de meu bem....

7 comentários:

  1. Ahhhh amoooo !

    Roupa Nova até que vem bastante aqui na minha cidade... mas acredita que nunca fui ? Morro de vontade.

    Na proxima vez que eles vierem eu vou de qualquer jeito :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Aí que tudo !!!!!!!
    Eu quero tambèm rsrsr
    Amo roupa nova!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, também cresci gostando muito da banda e adoro suas músicas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Cresci ouvindo Roupa Nova, com certeza você deve ter aproveitado muito :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Adoro Roupa Nova, faz muito tempo que não vejo show deles..Adorei as fotos e o blog...Bjuss
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro roupa nova!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir