quinta-feira, 26 de maio de 2016

Minecraft

Quem aí tem filhos na idade do Bartolomeu (8 anos), consegue entender a paixão que eles tem pelo jogo Minecraft? Juro que tento ver a graça do jogo mas não consigo haha. Isso que quando crianças, era viciada em Sonic e no Mário. Mas este não vejo graça.
Bartolomeu há tempos queria este jogo, só jogava na casa de amiguinhos. Meu marido combinou que ele compraria se juntasse dinheiro, e ele foi lá e juntou.
Quer ver a felicidade dele em ir buscar o jogo! Ficou todo eufórico e enche a boa pra dizer que o jogo é dele! Afinal ele comprou.

Faz duas semanas que ele comprou o jogo, e já vi pontos negativos. Este ano Bartolomeu começou a fazer judô, e estava mega empolgado, e depois que que comprou o jogo já pediu pra ficar em casa jogando ao invés de ir pro judô!
Isso que eu dou hora pra jogar, não deixo jogar a  hora que quer não...
 Só espero que ele não desanime com as aulas de judô.

4 comentários:

  1. Que legal que ele mesmo juntou o dinheiro e comprou o joguinho, deve ter ficado super orgulhoso! :D Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Eu não conheço, só ouço falar
    Mas logo logo entrarei nesse mundo 'de menino' hehehehehe
    Orgulho por ele ter juntado o dinheirinho dele, mas ruim qd eles trocam coisas por outras né?!
    Conversa com ele direitinho, explica que os dois são legais e q ele n precisa abrir mão do judô...
    Boa sorte aí

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar desse jogo, mas deixar de fazer outras atividades para ficar jogando, isso não é legal, espero que ele, canse rápido e volte a fazer o judô com frequência novamente.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, o filho da minha comadre tem esse jogo... tem exatamente 8 anos também kkk. Mas eu também não consigo entender o que ele vê nisso.

    Na verdade, eu não entendo naaada desse jogo ! É só um monte de pedra e cubos kkkk. Não sei qual é a finalidade... mas se eles gostam, fazer o que né ?

    A minha é assim com o Mário do Nintendo Wii... e eu era assim com o Mário do Super Nintendo ! Kkkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir